Categorias



Calendário de Entrega Novos Cartões

03/12/2019 - Atualizado por: Wolnei - Categoria: Saúde - Tags: cartoes saude

Conforme informado anteriormente, todos os cartões dos beneficiários do Issem-Saúde serão substituídos por novos,
que apresentarão o número do cartão UTIL Card, e também os dados de inscrição do beneficiário no Issem-Saúde. 

A entrega dos novos cartões terá início a partir do dia 04 de dezembro de 2019 (quarta-feira), nos locais de trabalho dos servidores, conforme cronograma a seguir: Cronograma de entrega do cartão Issem-Saúde
Os cartões dos beneficiários da Câmara, do Samae e do Issem serão entregues aos RHs dos respectivos  órgãos, que farão sua distribuição aos beneficiários.
Os aposentados e pensionistas poderão retirar seus cartões no Setor de Atendimento do Issem a partir de 05 de dezembro  de 2019 (quinta-feira).
Nas escolas e CMEIs a equipe de entrega deixará a relação dos cartões com a diretora, para que realize a  entrega  e colete a assinatura do associado no termo de recebimento dos cartões. No dia seguinte a equipe passará para recolher os termos assinados e os cartões que não foram entregues.

Os beneficiários que não tenham recebido seus cartões no dia em que a equipe de entrega tenha visitado seu  local  de trabalho, poderão retirar os cartões no Setor de Atendimento do Issem-Saúde, a partir do dia seguinte ao da visita.

Importante: somente o titular poderá receber os cartões, mediante assinatura de termo de recebimento. Caso o titular esteja impossibilitado de fazê-lo, a retirada poderá ser feita por um membro do grupo familiar que  esteja cadastrado no Issem-Saúde, de posse de declaração simples do titular  acompanhado  de  um documento de identificação pessoal de ambos
(para conferência da assinatura).

A partir de 01 de janeiro de 2020, as  compras  nas farmácias  conveniadas   serão   efetuadas  somente com  apresentação do Cartão de identificação pessoal do beneficiário.






Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br