Categorias



Simulações de benefícios com base na Reforma Previdenciária e divulgação da nova cartilha

08/02/2021 - Atualizado por: ROGERIO - Categoria: Geral - Tags: simulação beneficios cartilha


Simulações de benefícios previdenciários com base na Reforma Previdenciária e divulgação da nova cartilha

O Issem-Previdência informa que a simulação de benefícios previdenciários já está disponível com base na Reforma Previdenciária, efetuada através da Lei Complementar Municipal nº 264/2020.

Os atendimentos serão realizados exclusivamente mediante agendamento prévio, o qual deve ser feito pelo segurado através do Portal do Issem-Previdência, clicando aqui, ou através do telefone (47) 3270-3933.

O Portal do Issem-Previdência é um canal que foi lançado em 2020 visando facilitar a comunicação e o acesso aos dados previdenciários e serviços pelos segurados. Futuramente, diversos outros serviços serão disponibilizados através deste Portal. Assim, sugere-se que os segurados realizem os seus cadastros e priorizem se utilizar deste canal para o agendamento da simulação.

Caso tenha dificuldades para acessar e agendar o atendimento pelo Portal do Issem-Previdência, veja o passo-a-passo aqui.

Além disso, já está disponível a nova Cartilha Previdenciária, atualizada com base nas novas regras de aposentadoria, a qual pode ser acessada clicando aqui.

Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório e a observância em relação às regras de distanciamento social é essencial.

E finalmente, informa-se que, considerando os indicativos da pandemia, segue mantida a suspensão, por tempo indeterminado, o Recadastramento de Aposentados e Pensionistas, também conhecido como Prova de Vida.


Para mais informações, entre em contato com o Issem-Previdência através do telefone (47) 3270-3930 ou faleconosco@issem.com.br







Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br