Categorias



Inscrições abertas para mais uma edição do POA - Programa de Orientação para a Aposentadoria.

02/04/2024 - Atualizado por: Luiz - Categoria: Geral - Tags: tag1 tag2

O Issem informa que estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Programa de Orientação para a Aposentadoria (POA), que será realizado nos dias 24 e 25 de abril, das 8 as 17 horas (com intervalos para coffee break e uma hora de almoço), no auditório do Issem. O programa é destinado aos servidores que vão se aposentar em até 5 anos e também aqueles que se aposentaram até dois anos atrás.

As atividades combinarão explanações, técnicas de grupo e individuais, trabalhando aspectos como saúde e qualidade de vida; mudanças nas relações familiares, conjugais e sociais após a aposentadoria; a ocupação do tempo livre na aposentadoria; finanças pessoais; voluntariado; empreendedorismo e projetos de futuro na aposentadoria. Será realizado em dois dias, totalizando 16 horas. O ministrante coordenará as atividades do grupo e oferecerá material didático aos participantes.

Esta ação será ministrada pelo professor Renatto Marcondes, que é consultor com doze anos de experiências em organizações públicas e privadas, nas áreas de cultura e comportamento organizacional e gestão de pessoas. Psicólogo, mestre em psicologia e doutor em psicologia pela Universidade de São Paulo.

Link para a inscrição: https://forms.gle/sddCUb8hy69Umvg88

IMPORTANTE: Considerando que o evento ocorrerá durante o horário de trabalho, e serão 2 dias, é necessário que o servidor obtenha prévia autorização da chefia imediata para participar, favor verificar essa possibilidade antes de se inscrever.







Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br