Redução de Prazo para Solicitação de Parcelamento em Dezembro

19/11/2025 - Atualizado por: Luiz - Categoria: Geral - Tags: tag1 tag2

ATENÇÃO: Prazo reduzido para solicitação de parcelamento em dezembro

O Issem-Saúde informa que, em razão do fechamento da folha de pagamento de fim de ano e das férias coletivas, o prazo para solicitação de parcelamento da coparticipação no mês de dezembro será excepcionalmente de 1º a 5 do referido mês.

Ressaltamos que, após esse período, as informações de coparticipação serão enviadas para a folha, não sendo mais possível realizar o parcelamento. Por esse motivo, é indispensável que os beneficiários fiquem atentos ao prazo, uma vez que o controle dessas solicitações é de responsabilidade do servidor.

Esclarecemos ainda que essa redução aplica-se somente ao mês de dezembro. A partir de janeiro de 2026, o prazo regular para solicitação de parcelamento será restabelecido, ocorrendo do dia 5 ao dia 15 de cada mês.







   Issem - Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais | CNPJ: 00.091.238.0001-70
Rua Max Wilhelm, 255 - Vila Baependi - 89256-000 - Jaraguá do Sul - SC | Fone: (47) 3270-3900
E-mail: issem@issem.com.br

Baixe o aplicativo do Issem-Saúde para IOS ou Android:
    
 
                     
ProGestão